O que você prefere? (O mais selecionado vai ser sorteado!)

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Outras dicas!

Durabilidade
Quem quer q o esmalte dure mais, levanta a mãão aê :  lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol     Entãão nós recomendamos um “top coat”, como a cobertura extra brilho. Depoimento de uma dona de casa : 'Meu esmalte dura bem mais, mesmo lavando louça e arrumando a casa.'  Os produtos químicos, piscina e mar são uns soa rivais da duraçãão do esmalte .. entãão é melhor nós deixarmos uns esmaltes mais clarinhos para as mããos e os escuros para os péés, porq os protetores arruinam totalmente as nossas pinturinhas nas mãão :( UAHSHAASHAUHSU


Cutícula
Esse é para quem tem muita cutícula -> existem uns cremezinhos ótimos para reduziir a cutícula, éé só vc colocar nos dediinhos e esperar uns 10 minutos, depois vc vai e empurra a cutícula .
Agora para quem tem cutícula normal -> boom, eu por exemplo quando vou cutilar , eu pego o cremezinho para amolecer a cuticula e pego algodão e ponho em cima e molho com agua :D espero uns minutinhos e vou cutilando.   sei que tem gente que  nao teem o amolecedor , entaao sabe aqueles cremes hidratantes para o corpo? entao, poe na unha igual ao amolecedor AUSHHASUHASH

Parar de roer unha
Olha, quando eu era pequena, eu roia muuito a unha, aí minha mae me levo no médico e ele falo que se eu continuasse a roer a unha ficaria com um monte de bixinho na minha barriga, depois disso eu parei !! HUASHUASHUASHUAS  , tem muita gente que faz a unha toda semana para não roer, porq fica com pena, eu pelo menos fico :D  “Se você não faz, fica mexendo na unha. Se você mantém bonita não vai estragar”, conta Milena sobre sua própria experiência.  Para quem nãão tem paciência ou não tem condição de ir na manicure toda semana, pode comprar um esmalte que é para nao roer a unha, ele tem um gosto ruim quando coloca na boca .. é desconfortável, mas serve .. vende na AVON . é só comprar :D
Outras dicas
As lixas de polimento e brilho dão acabamento para a unha e deixam a superfície igualada. Permitir que a unha respire sem esmalte pelo menos um dia antes de passar um novo evita que elas fiquem amareladas. Base também é importante.

Beijoos : Babiik

Nenhum comentário:

Postar um comentário