O que você prefere? (O mais selecionado vai ser sorteado!)

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Nossas favorite colors :D

Neste post, iremos falar sobre as nossa cores preferidas. Eu, Milena, gosto das cores neon e mais fechadinhas. Como a coleção matte fluor da Impala (com brilho, por favor!) e o jackie, audrey (se eu não me engano, ambos são da Impala), tubinho, da Risqué e o amarelinho da coleção da Aquarela - Colorama. Enfim, são vários!
A Bárbara gosta das cores mais vivas, como o twiggy, da risqué, que já sorteamos, do matte fluor da impala, melancia, da colocaram e violeta, da coleção Aquarela da Colorama.
Eu gosto de caprichar bem no contraste de pé e mão. Por exemplo: cinza na mão e amarelinho estilo o da aquarela (eu amei ele!), gosto de combinar com cores iguais, mas tons diferentes. Estava com o Abusada, da Avon e na mão o marina, (ou será sereia?!) no pé. Ou vice-versa.
Bárbara gosta de colocar uma cor escura e bem marcante na mão e uma cor mais clarinha, mais romântica no pé.Um exemplo é o mauve urban, da colorama, na mão e o misturinha, colorama (se eu não me engano) no pé. Siga-nos no twitter! Daquiapouco, teremos mais sorteios!! @caixadeesmalte

Nenhum comentário:

Postar um comentário