O que você prefere? (O mais selecionado vai ser sorteado!)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Verde Água - Colorama



Esperava mais, gente! Por ser mais evoluído, coleção nova e tal, unica camada...
Na verdade, eu usei duas, porque a primeira ficava cheia de falinhas. Pra não ter lascas soltando depois, resolvi passar a segunda, porque nunca se sabe. 

Paguei carinho nele, mas nada demais. A Colorama poderia inovar no pincel, eu acho ele muito desconfortável, gente!
Mas uma coisa que eu não posso negar que a cor é linda e durável. Devo estar com ele uns 5 dias (se fosse um esmalte comum, já iria pro beleléu...)


É isso, gente! Beijão, e até a próxima!

Milena. P.S.: Eu não tenho uma mancha preta na mão, é a sombra de alguma coisa! HUAHUAHUUA


Nenhum comentário:

Postar um comentário